A Meu Respeito - Interesses - FavoritosGaleria de Fotografias -ComentáriosHome
Interesses Postulados
 

Postulado 9

 

Apêndice do Passo de Palavra DXIII-A.

Barra Funda, São Paulo, 04 de maio de 2005.

 Provérbios 15
(todos versículos)

 

           Advertência contra o servir de fiador, contra a preguiça e contra a maldade

1 FILHO meu, se ficaste por fiador do teu companheiro, se deste a tua mão ao estranho, 2 Enredaste-te com as palavras da tua boca: prendeste-te com as palavras da tua boca. 3 Faze pois isto agora, filho meu, e livra-te, pois já caíste nas mãos do teu companheiro; vai, humilha-te, e importuna o teu companheiro. 4 Não dês sono aos teus olhos, nem repouso às tuas pálpebras. 5 Livra-te como a gazela da mão do caçador, e como a ave da mão do passarinheiro. 6 Vai ter com a formiga, ó preguiçoso: olha para os seus caminhos, e sê sábio. 7 A qual, não tendo superior, nem oficial, nem dominador, 8 Prepara no verão o seu pão: na sega ajunta o seu mantimento. 9 Ó preguiçoso, até quando ficarás deitado? quando te levantarás do teu sono? 10 Um pouco de sono, um pouco tosquenejando, um pouco encruzando as mãos, para estar deitado; 11 Assim te sobreviverá a tua pobreza como um ladrão, e a tua necessidade como um homem armado. 12 O homem de Belial, o homem vicioso, anda em perversidade de boca. 13 Acena com os olhos, fala com os pés, faz sinais com os dedos. 14 Perversidade há no seu coração; todo o tempo maquina mal: anda semeando contendas. 15 Pelo que a sua destruição virá repentinamente: subitamente será quebrantado, sem que haja cura. 16 Estas seis cousas aborrece o Senhor, e a sétima a sua alma abomina: 17 Olhos altivos, língua mentirosa e mãos que derramam sangue inocente: 18 O coração que maquina pensamentos viciosos: pés que se apressam a correr para o mal; 19 Testemunha falsa que profere mentiras: e o que semeia contendas entre irmãos.

          O mancebo é advertido contra a mulher adúltera
 
20 Filho meu, guarda o mandamento de teu pai, e não deixes a lei da tua mãe. 21 Ata-os perpetuamente ao teu coração, e pendura-os ao teu pescoço. 22 Quando caminhares, isso te guiará: quando te deitares, te guardará; quando acordares, falará contigo. 23 Porque o mandamento é uma lâmpada, e a lei uma luz: e as repreensões da correção são o caminho da vida. 24 Para te guardarem da má mulher, e das lisonjas da língua estranha. 25 Não cobices no teu coração a sua formosura, nem te prendas com os seus olhos. 26 Porque por causa duma mulher prostituta se chega a pedir um bocado de pão; e a adúltera anda à caça de  preciosa vida. 27 Tomará alguém fogo no seu seio, sem que suas vestidos se queimem? 28 Ou andará alguém sobre as brasas, sem que se queimem os seus pés? 29 Assim será o que entrar à mulher do seu próximo: não ficará inocente todo aquele que a tocar. 30 Não se injuria o ladrão, quando furta para saciar a sua alma, tendo fome; 31 Mas encontrado, pagará sete vezes tanto: dará toda a fazendo de sua casa. 32 O que adultera com uma mulher é falto de entendimento; destrói a sua alma o que tal faz. 33 Achará castigo e vilipêndio, e o seu opróbrio nunca se apagará. 34 Porque furioso e o ciúme do marido, e de maneira nenhuma perdoará no dia da vingança. 35 Nenhum resgate aceitará, nem se consentir, ainda que multiplique os presentes.

 

Glória a Deus!
Atentamos nós para a Palavra de Deus, a liberdade que Deus manda aos homens é maior que a própria carne.
Passam os anos depressa, nossa vida passa. Bem-aventurados que os estavam reunidos naquela noite de culto.
O Senhor te chama de sábio/a, Eu estou contente com a sua prosperidade espiritual. Pela mão de Deus, pelas constantes investidas do inimigo. Tem a minha Palavra muito mais preciosa, o que amamos nossa família, mas amo o Senhor mais ainda. O Senhor pagou na cruz pelos nossos pecados, irrepreensível apresentou-se ao Pai. São poucos os que dão importância desta graça. Oxalá que seja retida no nosso coração, preciosidade muito maior que conservar seu emprego.
A minha Palavra te suprirá, mas tenha a minha preciosidade, o Senhor derramou o sangue para poder salvá-lo.
Se entrou aqui com pouca força, o Senhor te dará muita força.
Receba a Palavra, tu vencerá o adversário. Pode ser muita tentação. O Senhor conhece tudo, enxerga tudo. O Senhor sabe o que você vai passar. O Senhor diz a sua história, Eu vou contar. O Senhor te dará a segurança, segurança para sua alma. Eu venho a ti, muitas obras Eu farei por ti, sê humilde. Eu renovo a sua fé, está perto a alcançar aquilo que o Senhor prometeu, Eu prego a minha Palavra, Eu conservo a ti, o Senhor derrama Seu amor esta noite, você vai chorar de muita alegria no seu coração.
Gloria nesta vida!!!!, Quantas alegrias temos recebido do Senhor.
Engodo do inimigo, se dia passado era melhor, Eu quebro o pecado de sua vida.
Se tiver tentação por uma mulher/homem. O Senhor te liberta. Se sua mente está sendo interferida, Eu te libertarei.
Pensamento instigante na mente, tentações se estiver nesta situação: - futuramente Deus diz que te libertará.
A tentação nos instiga ao mal.
O Senhor diz: Eu preservo sua alma, Eu dirigirei sua vida, o inimigo não te trombará. O seu nome não será riscado no Livro da Vida.
Tomar cuidado com fiança no ato material. Muito cuidado!
Cuidado com balanços, imposto de renda, se não há condição de pagar.
Não se comprometa também espiritualmente.
Tudo Ele pode fazer, se o espírito de Deus não te toca.
Quem somos nós para afiançar com Deus, Deus não é nosso empregado, senão pelo Espírito de Deus que fala em nossa boca.
O Espírito de Deus é que fala nas igrejas. Ato maravilhoso, muda até as entranhas daquele que fala por Deus. O Senhor sabe que o inimigo ouve, o Senhor reserva em segredo entre Ele e nós e também reserva só para Ele, se for para te esconder do inimigo, Ele sabe, Carne é carne, carne é vício, carne contra adultério, você não sabe, o que se passa em seu interior, o inimigo tenta ele todo o tempo, os casados o adultério e os solteiros a fornicação.
Deus nos salva de tudo isto.
Semear contenda entre irmãos, seis coisas que aborrecem ao Senhor, mas a sétima Sua alma abomina! Vamos refrear nossa língua, invés de jogar água na fogueira, jogar lenha para queimar mais!!!! Isto não é certo.
Aquele que é humilde e sincero, o Senhor diz que a porta estará aberta e o diabo não entrará.
Vai tirar do seu caminho esta tentação, a porta está abrindo e vai fechar para seu adversário. Deus seja louvado, Amém!

Hinos:

          046. Sinto bater, oh! quem pode ser?
          045. Tu és o Oleiro
          403. O meu nome no céu escreveste, Senhor

 

 

Fonte: Bíblia Sagrada. Nota: Apêndice do Passo de Palavra DXIII, culto realizado na Casa de Oração da Barra Funda, São Paulo, presenciado pela irmã testemunhada desta graça, L.M.Y.L, que me transmitiu a exortação da Palavra.
Os três primeiros hinos não foram registrados.

Home

Home

Home | Acima  

Esta página foi atualizada em 02/10/05

Este sítio está no ar desde 15/05/01

© 2001-2005 Geografia na Internet: http://geografia.geral.sites.uol.com.br